Grupos semanais de Biodanza

com Myrthes Gonzalez

em Porto Alegre

O grupo semanal de Biodanza é dedicado a pessoas que desejam fazer um percurso de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e relacional através dessa metodologia. Os grupos coordenados pela facilitadora Myrthes Gonzalez têm alguns pré-requisitos para a participação:
- Possibilidade de participação semanal com compromisso de, dentro do possível, não faltar, salvo algum interveniente esporádico que impeça a presença.
- O participante em caso de não estar presente em determinada semana deve comunicar ao facilitador ou a algum membro do grupo que não poderá comparecer.
- Em caso de que um componente deva se afastar, deve comunicar seu afastamento de forma presencial no último encontro em que estiver presente.

Essas pequenas regras servem para criar e preservar as condições de integração e confiança dentro do grupo, de forma a gerar um real aprofundamento vivencial.
Além do processo de encontros semanais o participante conta com entrevistas individuais que podem ser agendadas a cada três meses com a facilitadora. Essas entrevistas não tem custo adicional.
São aceitas visitas desde que a pessoa já tenha experiência previa de Biodanza. No caso de ser a primeira visita naquele grupo a participação é gratuita. No caso de repetição de visita a participação tem um valor diferenciado.

Dentro da proposta de grupos de aprofundamento vivencial com Myrthes atualmente temos três horários com propostas distintas:

  • Segundas, das 19h às 22h - Grupo de Criatividade Existencial: Nesse grupo damos ênfase especial ao processo criativo e expressivo dos participantes. Além da dança utiliza-se outros meios de expressão como escrita, pintura, colagem etc. Esse grupo sempre inicia com um conteúdo teórico que envolve história, mitologia ou filosofia.

  • Terças, das 20h às 23h - Grupo de Aprofundamento que centra na total abrangência da metodologia de Biodanza, propondo um percurso que atenda as necessidades emocionais e existenciais de seus participante. O grupo é voltado a geração de bem estar, integração da identidade e aumento da autoestima além de superação de dificuldades relativas à limitações auto impostas.

  • Quintas, das 17h às 19h - Grupo Semanal de Biodanza com horário reduzido onde a parte verbal é um pouco menos alongada. A proposta é semelhante do grupo de terça, buscando atender pessoas que preferem horário diurno.


 

Grupos institucionais

Você gostaria de criar um grupo de Biodanza uma instituição?

A Biodanza pode ser utilizada com ótimos resultados em instituições de saúde, escolas e empresas.

Estamos a disposição para realizar projetos para públicos com necessidades específicas.

Rua Vicente da Fontoura, 1015/201

90640-001 Porto Alegre — RS — Brasil

Facilitadora de Biodanza

Psicóloga

Escritora

Tel: +55-51-3026 8979

Whatsapp: +55-51-98137 5691

 

  • White Facebook Icon

© por Myrthes Gonzalez. Criado orgulhosamente com Wix.com